Homem morto a tiros na estrada do Bugalho
Jane Ribeiro 21/04/2018 09:40 - Atualizado em 24/04/2018 16:26
A violência continua a assustar em Campos. Na noite dessa sexta-feira (20), Claudemir Gomes da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros de espingarda, na estrada do Bugalho, em Goitacazes, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em um corredor que dá acesso à residência da vítima. A arma utilizada no crime foi uma espingarda de calibre 12.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou possível motivação do crime. O caso está registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O corpo de Claudemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Com mais esse crime, Campos já soma 15 assassinatos no mês de abril, sendo 67 apenas neste ano.
Homicídio e tentativa – Em uma quinta-feira violenta, um homem foi assassinado com seis tiros no Parque Boa Vista e um jovem de 18 anos foi baleado em uma troca de tiros, na comunidade do Sapo I, no Novo Eldorado, ambos bairros de Guarus.
No Parque Boa Vista, durante à noite, a vítima foi identificada como Ronaldo Tinoco de Macedo, de 37 anos. Ele foi baleado em frente à residência em que morava, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Nenhum suspeito foi localizado.
Já à tarde, no Novo Eldorado, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram barulhos de vários disparos no bairro. A PM informou que o tiroteio envolveu criminosos de facções rivais. No momento em que os policiais chegaram, a vítima, que foi baleada na perna, já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Não havia mais nenhum suspeito na região. Os policiais não informaram se o rapaz estava envolvido no confronto.
Os casos foram registrado na 146ª DP (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS