Fluminense e Vasco: vencer para respirar
Paulo Renato Porto 21/04/2018 16:49 - Atualizado em 24/04/2018 17:05
Carlos Gregório/Vasco
Fluminense e Vasco entram em campo neste domingo (22), pelo Brasileirão, às 16h, pela segunda rodada. Enquanto o Tricolor recebe o Cruzeiro, no Maracanã, o Vasco está em Chapecó para encarar a Chapecoense, ainda sob o impacto da goleada para o Racing, pela Libertadores.
Fora de campo, o Vasco sonha com a volta de Diego Souza, que pode retornar ao clube. O meia manifestou descontentamento no São Paulo e o desejo de deixar o Morumbi, onde tem sido pouco escalado.
Diante do interesse do jogador, a diretoria tenta convencer os paulistas a emprestá-lo. O São Paulo cogita a negociação com Evander entrando na transação.
Enquanto a diretoria trata do assunto e a possível venda de Paulinho, o técnico Zé Ricardo busca recuperar a moral dos jogadores depois do resultado acachapante pela competição sul-americana.
—Foi dolorido, só o adversário jogou. Mas no futebol, cada jogo é uma história diferente e vamos tentar escrever agora outra história Precisamos ganhar—, disse.
No Fluminense, o técnico Abel Braga fez neste sábado os últimos ajustes na equipe, no CT do clube na Zona Oeste. O time não poderá contar hoje com o zagueiro Ibanez, com uma lesão muscular na coxa direita. Para a vaga, Frazan vai formar o trio de zaga com Renato Chaves e Gum.
Adversário - Derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no sábado, o Cruzeiro buscar reagir na competição. Além de brigar pela primeira vitória, o time tentará encerrar um jejum de 10 anos sem superar o Tricolor carioca, no Maracanã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS