Goytacaz busca recursos coreanos
Paulo Renato Pinto Porto 24/04/2018 13:16 - Atualizado em 25/04/2018 17:31
O Goytacaz deve fechar esta semana contratos de patrocínio master com duas empresas para o futebol profissional alvianil. Na próxima quinta-feira, o presidente Dartagnan Fernandes vai ao Rio a fim de participar das eleições na Federação de Futebol do Rio de Janeiro e manter contatos com representantes dessas empresas.
Uma delas é do ramo financeiro. A empresa atua na área de empréstimos consignados e terá, inclusive, uma filial que será inaugurada numa das lojas do clube na Rua do Gás.
Dartagnan também se reunirá com investidores coreanos que irão arcar com os custos do futebol nas categorias de base no clube alvianil, de 8 aos 20 anos. O projeto inclui a instalação de 17 núcleos do Goytacaz em Campos e na região.
— Temos tratado deste assunto através de um empresário que nos representa no Rio e tem mantido negociações com esses investidores que são do mercado financeiro, mas também investem no futebol, atraídos pela ginga, o drible, a qualidade do jogador brasileiro. Como os entendimentos estão ainda no seu embrião, só iremos divulgar os nomes desses investidores quando houver algo de oficial— disse Dartagnan Fernandes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS