Josué Teixeira com dúvidas para estreia
Paulo Renato Pinto Porto 20/04/2018 22:42 - Atualizado em 24/04/2018 17:04
Divulgação
O Americano fez nesta sexta-feira (20) o coletivo-apronto para o jogo contra o Novo Horizontino, na próxima segunda-feira (23) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, na estreia do time alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série D.
O treino aconteceu no campo do Assetec, já que o gramado do Centro de Treinamentos Eduardo Viana não se encontra em boas condições.
O técnico Josué Teixeira ainda tem dúvidas para definir o time que enfrenta a equipe paulista. Na zaga, ele ainda não decidiu se entra Espinho ou Ramon.
— O Espinho vinha jogando no Campeonato Capixaba. Embora seja um jogador experiente, o Ramon não vinha atuando em jogos oficiais este ano. Dentro desses dois dias que restam, vou definir quem joga — afirmou o técnico. No meio campo, Ricardo sentiu o joelho e também passou a ser dúvida.
Hoje e amanhã, os jogadores alvinegros farão ainda dois treinos recreativos no CT em Guarus. O time alvinegro fez um único jogo-treino antes da estreia na Série D, quando derrotou, por 3 a 2, o Casimiro de Abreu, que faz sua preparação para a Série B2 do Estadual.
A equipe alvinegro deve começar a partida contra o Novo Horizontino com Luiz Henrique; Valdir, Ademilton, Espinho (Ramon) e Rafinha; Vandinho, Sânderson, Paulo Vitor e Ricardo; Claúdio Maradona e Maikon Aquino.
A delegação viaja para Macaé no período da manhã nesta segunda-feira no ônibus do clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS