Vasco decepciona em goleada para o Racin
19/04/2018 22:22 - Atualizado em 24/04/2018 17:03
Carlos Gregório - Divulgação
Desta vez, nem Martín Silva foi capaz de salvar o Vasco na Libertadores. O goleiro defendeu dois pênaltis, mas não foi o suficiente para evitar a goleada para o Racing por 4 a 0, nesta quinta-feira (19) no estádio El Cilindro, na Argentina. Centurión, Lautaro Martínez, Zaracho e Lisandro López, que perdeu duas cobranças, mas converteu a terceira, fizeram os gols.
O Vasco é o lanterna do Grupo 5, com apenas um ponto em três jogos. O Racing, por outro lado, é o líder da chave, com sete pontos.
O Racing teve três pênaltis, todos cometidos pela direita da área - a mina de ouro dos argentinos no jogo. Lisandro perdeu os dois primeiros, ao bater no meio e no canto esquerdo. No terceiro, escolheu a direita, fez o gol.
O volante Bruno Silva fez sua estreia e reforçou a marcação ao lado de Desábato e Wellington. Entretanto, o sistema defensivo não funcionou, especialmente pela esquerda. Ali, Evander pouco ajudou Henrique, e o Racing aproveitou para criar suas chances. Além dos pênaltis, os gols de Centurión e Lautaro saíram pelo setor.
Antes de sofrer o primeiro gol, o Vasco vivia sua melhor fase na partida. Chegou a criar três chances seguidas, com Wagner, Wellington e Rios, que se combinavam bem, mas não soube aproveitar. As falhas na marcação foram determinantes para o resultado ruim. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS