Jovem é detido por suspeita de estuprar adolescente
Jonatha Lilargem 24/03/2018 10:41 - Atualizado em 27/03/2018 13:46
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (24), na localidade de Mineiros, na Baixada Campista, por suspeita de estuprar uma adolescente de 12. As polícias Civil e Militar chegaram até ele por conta de denúncias da família da menor, informando que ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (21). Segundo a polícia, a adolescente estaria dentro de uma casa com o jovem.
Deam
Deam / Rodrigo Silveira
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi preso também por tráfico de drogas. As investigações começaram após os parentes da menina terem feito um boletim de ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para registrar o desaparecimento dela. A vítima havia ido para a escola e, no caminho de volta, foi para a Rodoviária Roberto Silveira, onde pegaria um ônibus para retornar para casa, mas não voltou e não fez mais contato com a família.
A polícia informou, também, que, depois de muitas tentativas, a mãe da adolescente conseguiu contato com o telefone celular da filha. Ela teria dito que foi sequestrada e que não poderia falar onde estava para que não morresse. Os policiais receberam informações de amigos da menina que ela estaria em uma residência em Mineiros. A polícia esteve no local e flagrou o suspeito se preparando para fugir. Ele foi preso, e no quarto do imóvel, foram encontradas 12 buchas de maconha.
O suspeito foi levado para a 134 ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. A polícia informou ainda que tanto a vítima como o jovem confirmaram que houve atos sexuais. O caso continua em investigação. Pelo corpo da menina, não foram encontradas marcas de violência.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e por policiais militares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS