Campos inicia semana com 341 vagas e Macaé com 98
Dora Paula Paes 26/03/2018 20:14 - Atualizado em 28/03/2018 15:51
Espaço da Oportunidade em Campos
Espaço da Oportunidade em Campos / Divulgação
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), está ofertando 341 vagas nessa segunda-feira. Entre as oportunidades, há vagas, por exemplo, para ajudante de serviços gerais, promotor de vendas, vendedor ambulante, representante comercial, vendedor externo, nutricionista, corretor externo e vendedor.
Interessados em ingressar no mercado de trabalho devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Em Macaé, as oportunidades são para gerente de vendas, eletricista automotivo e analista de suporte de sistemas, distribuídas entre as 98 vagas abertas nesta semana em empresas parceiras da Central do Trabalhador, ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para emissão de carteira de identidade e de trabalho, é necessário fazer o agendamento pelo 08000211138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: (22) 2763-6344.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS