Via Esporte Guarus retoma atividades
24/03/2018 18:09 - Atualizado em 27/03/2018 15:00
A Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou várias atividades para a volta do Projeto Via Esporte Guarus, neste domingo, das 7h30 às 13h30. Implementado em 26 de novembro de 2017, o programa que busca um atendimento mais eficiente a moradores e esportistas, terá alterações: todas as ações serão realizadas na praça Santo Antônio e não haverá mais interdição do trânsito da avenida Bartolomeu Lisandro (Beira Rio). Além da FME, outras secretarias e superintendências também podem participar das atividades, como a Guarda Civil Municipal, que garante a segurança, e a secretaria de Saúde, disponibilizando ambulâncias.
Para a abertura das atividades está programada uma gincana inclusiva com as pessoas atendidas pelo Paraesporte, Apae, Apoe e Apape, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, lembrado no dia 21 de março. O projeto também terá atividades esportivas como futevôlei, vôlei, futsal, dança e skate.
O Via Esporte Guarus foi implantado pelo governo Rafael Diniz, com o objetivo de massificar o esporte em todo o município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS