Homem baleado em carro morre no HFM
Jonatha Lilargem 24/03/2018 09:27 - Atualizado em 27/03/2018 13:49
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
Fachada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Folha da Manhã
Em meio à intervenção federal no estado do Rio de Janeiro, a violência continua apavorando o interior. Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (23), no Parque Aldeia, em Guarus, e uma tentativa neste sábado (24), em Poço Gordo, na Baixada, em Campos. A vítima, um homem que ainda não teve o nome divulgado, dirigia um carro no momento em que foi baleado.
Ele chegou a ser levado por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. Os suspeitos teriam fugido em uma moto vermelha e ainda não foram identificados. A polícia não soube revelar a motivação do crime.
O homicídio é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Outro — Já na manhã deste sábado, um barbeiro foi baleado na Estrada do Veiga, em Poço Gordo, na Baixada Campista. Ele estava em frente à barbearia em que trabalha no momento em que foi atingido por um tiro. O trabalhador foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o momento, não há detalhes do estado de saúde.
A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado e que é o vizinho da vítima. Os dois teriam tido um desentendimento pouco antes de o crime acontecer. A PM não soube revelar o que motivou a briga. Os militares fizeram buscas pelo criminoso, mas ele ainda não foi encontrado.
A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS