Taxista de Itaperuna é encontrado morto dentro de porta-malas em São Gonçalo
Jonatha Lilargem 21/03/2018 12:58 - Atualizado em 22/03/2018 13:55
Taxista foi encontra morto dentro de táxi
Taxista foi encontra morto dentro de táxi / Divulgação
Em meio à intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro, um taxista de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi assassinado com sinais de crueldade, nessa terça-feira (20), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Samuel Jamil, 37 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro do porta-malas do próprio carro, um Fiat Uno branco. Ele estava com as mãos amarradas.
A Polícia Militar informou que o motorista de táxi foi acionado para uma viagem da cidade onde morava, Itaperuna, até Niterói, para levar um passageiro, que é apontado como o principal suspeito de ter matado a vítima. Foi uma corrida de cerca de 360 quilômetros, mas o homem não imaginava que seria surpreendido de forma negativa ao chegar em São Gonçalo, próximo ao local de destino.
A família do taxista acionou a polícia de Itaperuna por não ter conseguido mais contato com Samuel. Policiais ainda trabalham para saber quem é o autor do homicídio. Até então, ele não foi identificado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói.
Samuel trabalhava há mais de 10 anos como motorista de táxi. O ponto dele era na frente do Hospital São José do Avaí, principal unidade hospitalar de Itaperuna. O trabalhador deixa uma esposa e uma filha de 1 ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS