Campistas retornam com medalhas
21/03/2018 23:05 - Atualizado em 22/03/2018 15:42
O mestre, faixa preta em jiu jitsu, Wagner Daniel Rocha, de 34 anos, teve motivos extras para comemorar, no retorno do Brasileiro X Combat - Jiu Jitsu e Submission, disputado em Vitória, no Espírito Santo. Ele e os alunos Ediel Soares, 30 anos e Magno Neto, 21, voltaram com cinco medalhas do torneio que reuniu atletas de todo o país e foi transmitido ao vivo no canal Combate.
Wagner contou que foram meses de preparação para a competição e ele, que também tem experiência em competições de mixed martial arts (MMA), passou por três lutas de kimono (GI) e uma de submission (No Gi). Os combates renderam duas medalhas de ouro.
Magno Neto é aluno de Wagner e faixa azul e fez três lutas para se consagrar campeão da categoria e conquistar uma medalha de ouro.
Já Ediel Soares, competiu no submission, na categoria galo, onde conquistou o ouro e no absoluto, no qual fez duas lutas e saiu com a medalha de prata.
Para Wagner fica a satisfação de voltar com a vitória tripla.
— Fomos lá e cumprimos nosso dever. É para isso que treinamos todos os dias. Só tenho a comemorar pela minha vitória e dos meus alunos—, disse o mestre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS