PHS e PTB definem nomes para 2018
19/03/2018 21:45 - Atualizado em 20/03/2018 14:42
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) definiu, domingo (18), que terá pela primeira vez, em Campos, candidatos a deputado federal e estadual. Quem disputará uma vaga para Brasília será o vereador Enock Amaral, enquanto para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), será a ex-vereadora Professora Auxiliadora. Outro partido que definiu sua participação nas eleições de outubro próximo é o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que terá seu presidente municipal, o ex-vereador Dr. Edson Batista, como candidato.
Do PHS, o presidente local, Wainer Teixeira, comentou os nomes dos pré-candidatos.
“Hoje (domingo) foi um dia muito importante e histórico para o PHS Campos. Após a visita do novo presidente estadual do PHS, Dr. João (João Ferreira Neto), pela primeira vez em Campos o PHS lançará candidatos a deputado federal e estadual. Ficou concretizado hoje que teremos Enock Amaral e Professora Auxiliadora concorrendo respectivamente a deputado federal e deputada estadual “, explicou.
Já no PTB, em reunião com o presidente regional, deputado Marcus Vinicius, Edson Batista recebeu o aval para a candidatura a deputado estadual. Marcus Vinicius ainda solicitou que Edson Batista, ex-presidente da Câmara Municipal, coordene a reestruturação do PTB em vários municípios da região.
A reunião foi realizada no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), na capital fluminense. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS