Edital do concurso do TRT sai segunda-feira
- Atualizado em 17/03/2018 14:19
Divulgação
Está prevista para esta segunda-feira (19) a divulgação do edital do concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de Imprensa do órgão, que prevê também a abertura das inscrições para o mesmo dia. O número de vagas ainda não foi divulgado. Especula-se que os cargos sejam para dez especialidades de técnicos e analistas judiciários, com salários que variam de R$7.592,53 a R$13.626,13. A seleção será destinada a formar cadastro de reserva.
Poderão com concorrer os técnicos da área administrativa, de segurança, de enfermagem (todos de nível médio), além de analistas da área administrativa, de Direito, de Engenharia Elétrica, de Engenharia Civil, de Engenharia Mecânica, de Psicologia e Oficial de justiça, que exige formação em Direito. Todos os cargos de analista exigem nível superior,
O prazo de inscrições ficará aberto no site do Instituto AOCP, organizadora do concurso, inicialmente até 19 de abril. Os valores das taxas de inscrição também não foram informados. Membros de família de baixa renda, inscritos no CadÚnico, poderão pedir isenção do valor durante todo o período de inscrição.
As provas estão agendadas para 10 de junho. Para mais detalhes sobre o cronograma, os candidatos terão que aguardar o edital com o programa oficial do concurso.
O cadastro de reserva será utilizado durante o prazo de validade da seleção, inicialmente de dois anos, podendo dobrar. (A.N.) (R.M.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS