Goytacaz quer manter neste sábado a invencibilidade
16/03/2018 19:27 - Atualizado em 19/03/2018 18:32
Os garotos do Sub-20 do Goytacaz entram em campo neste sábado na partida contra a Cabofriense, no Estádio Alair Correa, às 15 horas, com um só pensamento: vencer a equipe da Região dos Lagos para manter a invencibilidade no segundo turno do Estadual da categoria e alcançar as duas primeiras colocações nesta Taça Rio.
A campanha alvianil neste segundo turno não deixa dúvidas. Em três jogos, o time somou sete pontos, enfrentou dois grandes de igual para igual, com um empate em 0x0 diante do Flamengo, na estreia, e uma vitória sobre o Vasco, na segunda partida, por 2x1. Ambos os jogos foram disputados no Aryzão. No terceiro jogo, os comandados de Ualdo Cardoso Tavares venceram o Bonsucesso, por 2x1.
“Felizmente, não temos tido problema de contusões ou expulsões. Então, tenho tido a felicidade de repetir a mesma equipe em todos esses jogos no segundo turno. Acho que estamos no caminho certo”, comentou Ualdo.
Sobre a campanha da equipe neste segundo turno, Ualdo avaliou que tem usado bastante a capacidade de cada jogador em atacar e defender num esquema semelhante ao utilizado pelo técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani.
— Adoto um esquema parecido com o do Carpegiani, no Flamengo. O importante é jogar e impedir que o adversário jogue —, disse Ualdo, ex-lateral do clube nos anos 80, que assumiu o cargo justamente no início do segundo turno, com a saída de Léo Açu do comando da equipe.
O time começa o jogo deste sábado com Jônatas; Portugal, Marcão, Zé Vítor e Caio; Gabriel, Luiz, Alan e Jajá; Baloteli e Pepeu. A delegação alvianil deixa Campos neste sábado, às 8 horas, em ônibus especial com destino a Cabo Frio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS