Macaé Basquete busca sua 1ª vitória
16/03/2018 21:12 - Atualizado em 19/03/2018 18:33
O Macaé Basquete continua sua série de jogos fora de casa pela Liga Ouro em busca de uma vitória. Depois de perder para a Unifacisa (PB) e o Brasília Búfalos, ambos por pequena diferença, a equipe do técnico Léo Costa continua na capital federal. Agora, o time só pensa em vencer neste sábado o duelo, às 17h, contra o Cerrado Basquete.
— A equipe está crescendo na competição e a gente espera uma vitória aqui em Brasília contra o Cerrado para retornar a Macaé com moral para que, ao lado da nossa torcida, possamos buscar mais vitórias em casa e fechar bem o turno – disse o treinador.
Contra o Brasília, no período final o equilíbrio entre os dois times continuou, mas o Macaé manteve a dianteira no placar só na primeira metade do quarto: 57 x 54. Isso porque o Brasília Búfalos soube reagir nos cinco minutos finais e encerrou o jogo com vitória por 65 x 62.
— Sabíamos que o jogo seria difícil. O Brasília tem feito bons jogos e o campeonato está muito disputado. Somente o São José e Corinthians, que tiveram mais tempo de preparação, são exceções. Agora é bola para frente, corrigir erros que cometemos e tentar vitória contra o Cerrado – disse o armador Pedrinho Rava. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS