Operação do MP apreende 129 celulares, drogas e outros materiais em presídio de Campos
21/03/2018 19:29 - Atualizado em 22/03/2018 15:15
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Execução Penal, em conjunto com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) apreenderam drogas, celulares e outros objetos, em fiscalização realizada nesta quarta-feira (21), no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Entre os objetos apreendidos estão 129 aparelhos celulares, três balanças de precisão e 12 relógios. Além de R$ 964,35 em espécie, foram encontrados 634 invólucros de maconha, 885 invólucros e dois tabletes grandes de cocaína.
Participaram da operação cerca de 50 agentes da Coordenadoria de Inteligência e Segurança (CSI/MPRJ), do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP/MPRJ) de Campos e da Seap. A operação resultou na maior apreensão já realizada nessa unidade prisional.
As informações serão encaminhadas à Promotoria de Investigação Penal de Campos para dar início a investigações para apurar os fatos e as circunstâncias em que o material apreendido entrou no presídio. As drogas e dois presos foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação. Os celulares seguiram para o setor de inteligência da Seap para as medidas cabíveis. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS