Goyta perde em casa para o Nova Iguaçu no Sub 20
21/03/2018 23:08 - Atualizado em 23/03/2018 13:18
Aryzão vai sediar o campeonato
Aryzão vai sediar o campeonato / Supcom
O Goytacaz sofreu nesta quarta-feira mais uma derrota pelo Campeonato Estadual da categoria Sub 20, ao ser batido pelo Nova Iguaçu, por 2 a 0, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O resultado praticamente sepulta as chances do alvianil em suas pretensões de se classificar às semifinais deste segundo turno da competição.
O time comandado por Ualdo Tavares estacionou nos 7 pontos ganhos no grupo B. Faltando três rodadas para o final desta Taça Rio, o Boavista e o Fluminense estão à frente da tabela, com 15 pontos ganhos. O Botafogo tem 10.
No grupo A, o Vasco lidera com 9 pontos ganhos, seguido de Bangu, Cabofriense e Resende, todos com 7 pontos.
Os gols da equipe da Baixada Fluminense foram marcados no primeiro tempo, fruto de falhas na defesa campista, que teve duas boas chances. No entanto, a trave salvou a equipe iguaçuana em ambas oportunidades.
No segundo tempo, o Nova Iguaçu soube administrar o resultado. O Goytacaz encontrava dificuldades em sair jogando e chegava ao ataque de forma desordenada, abusando de bolas aéreas. Quando tentava penetrar, as ações alvianis eram logo neutralizadas pela defesa adversária.
Agora, o time alvianil enfrenta o Resende, fora de casa, às 15 horas, no próximo sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS