Dois homicídios em Campos em menos de 24 horas
Jonatha Lilargem 05/03/2018 10:35 - Atualizado em 07/03/2018 14:18
Paulo Pinheiro
Dois homicídios foram registrados em um intervalo de poucas horas, em Campos. Na noite do último sábado (3), um homem foi morto na rua do Campo, na localidade de Três Vendas. O outro assassinato aconteceu na tarde desse domingo (4), na rua Alcides Vieira Maciel, no Parque Nova Campos.
No Parque Nova Campos, a vítima, identificada como Rodrigo Silva dos Santos, de 34 anos, foi assassinada em sua própria casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  
O crime aconteceu por volta das 15h. O corpo do morador foi encontrado na garagem da casa. A Polícia Militar informou que o imóvel foi invadido por dois criminosos, que chegaram em uma moto. Eles atiraram várias vezes e fugiram. Rodrigo estava sozinho em casa.
A PM não soube revelar o que motivou o crime e nem o rumo que os bandidos tomaram. Até o momento, ninguém foi preso.
Homicídio em Três Vendas - No homicídio registrado em Três Vendas, a vítima foi um jovem ainda não foi identificado. Ele andava pela rua por volta de 21h quando foi baleado várias vezes e morreu. A Polícia Militar informou que o homem teria se envolvido em uma confusão com um outro rapaz, antes de ser morto. Até o momento, ninguém foi preso.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e os dois crimes estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Este ano, foram registrados 37 homicídios em Campos. Somente em fevereiro, 21 pessoas foram mortas e já são três assassinatos registrados nos quatro primeiros dias de março. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS