Corpo de jovem morto ao tentar impedir roubo é sepultado em Macaé
24/02/2018 14:01 - Atualizado em 24/02/2018 14:14
Daniel foi mais uma vítima da violência
Daniel foi mais uma vítima da violência / Divulgação
Centenas de pessoas se despediram, na manhã deste sábado (24), do jovem Daniel de Oliveira, de 23 anos, morto depois de ser baleado ao tentar impedir a fuga de um suspeito de roubo, no Centro de Macaé. O crime acontece nessa sexta-feira (23), no Centro do município. Daniel foi sepultado no cemitério Memorial.
Um grupo da Associação de Capoeiristas fez uma homenagem ao jovem, que era praticante e dava aulas do esporte para crianças, tocando berimbau.
O crime que acabou com a morte de Daniel foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram a vítima na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo. No vídeo, é possível ver que o jovem coloca o pé na frente para derrubá-lo, o suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz.
Mesmo baleado, Daniel cai, levanta e corre. Ele chegou a ser encaminhada para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu.
O suspeito do crime foi preso no mesmo dia, nas adjacências da rua Vereador Manoel Braga, próximo ao camelódromo. Ele foi encaminhado à 128ª Delegacia de Polícia Civil (Rio das Ostras), onde a ocorrência foi registrada.
  • Câmeras flagraram ação

    Câmeras flagraram ação

  • Câmeras flagraram a ação

    Câmeras flagraram a ação

  • Câmeras flagraram a ação

    Câmeras flagraram a ação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS