CDL em reunião com senador por Refis do Simples
23/02/2018 14:18 - Atualizado em 26/02/2018 15:23
CDL - Divulgação
O Refis do Simples é uma questão de justiça e isonomia, defendeu nesta sexta-feira (23) o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), em café da manhã com empresários, entidades do segmento produtivo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e pela Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ).
O encontro em Campos é resultado das várias audiências realizadas esta semana para articular a derrubada no Congresso Nacional do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples, e foi articulada pela FCDL-RJ com apoio da CDL Campos, em agenda que se repetirá em outras cidades.
“Estamos confiantes de que é não total ao veto, por uma questão de justiça e de isonomia. Há Refis para as grandes empresas, então tem que ter para as pequenas, há para o setor rural, para bancos. Vamos fazer uma ampla mobilização para defender a derrubada do veto, mostrando números do setor para deputados e senadores”, assinalou o senador Eduardo Lopes.
O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, disse que as micro e pequenas empresas sofrem os efeitos da crise nacional e que merecem ser tratadas com igualdade, realçando a importância do encontro em Campos.
Para o presidente da FCDL-RJ, o momento é de luta e união de todos. “É preciso respeito ao princípio da isonomia e compromisso com os pequenos também, porque eles têm a mesma dificuldade das grandes, que possuem maiores condições financeiras”, pontuou Marcelo Mérida, que convidou o senador Eduardo Lopes para vir a Campos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS