Suspeitos de assalto em Natividade presos em Campos
Ana Laura Ribeiro 22/01/2018 11:59 - Atualizado em 23/01/2018 15:14
  • Materiais roubados foram recuperados

    Materiais roubados foram recuperados

  • Materiais roubados foram recuperados

    Materiais roubados foram recuperados

  • Materiais roubados foram recuperados

    Materiais roubados foram recuperados

Dois homens foram presos na Travessa Mendonça, no Parque Aurora, em Campos, na noite deste domingo (21), por um assalto a uma residência praticado em Natividade, no Noroeste do Estado, na madrugada anterior. Com eles, os policiais encontraram os materiais roubados, dinheiro (R$ 3,6 mil), jóias, computadores, celulares, eletroeletrônicos, entre outros. O veículo utilizado no roubo, uma Toyota Hilux roubada no Espírito Santo, foi achada no Parque Novo Mundo, em Guarus. Dois outros homens teriam participado do assalto e estão sendo procurados pela polícia.
A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o veículo utilizado no crime e todos os objetos levados a partir de um GPS dos celulares roubados. Segundo a PM, a vítima informou que a localização do aparelho indicava o distrito de Guarus. No Parque Novo, os militares encontraram a caminhonete Toyota Hilux branca, placa PPA 9934 -Guaçuí/ES, veículo também roubado. Localização mais recente mostrou que o celular estava no Parque Aurora.
Varias residências foram revistadas no Parque Aurora, até que relatos apontaram para dois homens, que teriam descarregado diversos materiais durante a manhã de domingo, em uma casa da Travessa Mendonça. No local, os suspeitos negaram participação no roubo, alegando que só estariam responsáveis pelo destino final dos objetos, mas foram reconhecidos na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Os suspeitos ainda teriam confirmado a participação de outras duas pessoas no roubo, para as quais foram expedidos dois mandados de prisão.
Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm, três carregadores, 22 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 22, uma munição calibre 38 e duas facas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS