Mais um roubo é registrado a estabelecimento comercial
Mário Sérgio 27/10/2017 20:52 - Atualizado em 01/11/2017 17:02
Mais um assalto foi registrado no comércio de Campos. Na tarde desta sexta-feira, dois homens roubaram a loja Shopping das Utilidades, na avenida Sete de Setembro. Os suspeitos conseguiram levar todo o dinheiro do caixa da loja, cuja quantia não foi divulgada. Um idoso que passava pelo local também foi rendido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos estavam em uma moto, quando chegaram ao local por volta das 16h30. Um deles teria descido e entrado no estabelecimento de capacete e portando uma arma, quando anunciou o assalto. A proprietária da loja foi rendida e obrigada a entregar o dinheiro do caixa. Um idoso também teria sido rendido.
Buscas foram feitas pela redondeza, mas até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro, onde foi registrado.
Outro - Na última quarta-feira, por volta das 17h, uma loja da rede Chilli Beans foi assaltada no Centro de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu nas redondezas do calçadão, quando um homem tentou fugir pela Rua Teotônio Ferreira de Araújo com Rua Santos Dumont, carregando uma mochila com relógios roubados da loja. Impedido por populares, o sujeito foi detido e encaminhado à delegacia, após a equipe de patrulhamento da área ter percebido a movimentação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS