Beleza e superação em Lagoa de Cima
30/10/2017 22:07 - Atualizado em 30/10/2017 22:09
Com apoio da Folha da Manhã, a Corrida Cross Country, num total de 6 km, movimentou Lagoa de Cima neste último domingo, com saída e chegada do Yatch Club, num percurso de variação de terreno com asfalto, estrada de chão, entrada em fazenda, subidas, descidas e um visual espetacular do espelho d'água emoldurado ao fundo pelas curvas das montanhas que circundam a bela paisagem.
O percurso foi bastante elogiado pelos quase 100 corredores (homens e mulheres) divididos por categorias e todos receberam medalhas.
Os campeões da categoria geral masculino foram 1- Wilson da Silva Araújo (equipe Projeto Godoy Itaperuna); 2- Marcelo Gomes (equipe Joelson Jr); Antônio Benedito (equipe Veloz). Geral feminino: 1- Caroline Rocha; 2- Beatriz Rufino; e 3- Renata Pedrosa.
Wilson é atleta do Exército tem larga experiência, tendo inclusive já participado do Mundial Militar, na cidade der Dubai, na Arábia Saudita.
Caroline é uma atleta avulsa que começou a treinar há pouco tempo, participou de uma fortíssima em Búzios com presença de 1.500 atletas. Sua meta em 2018 é participar da tradicional Maratona de Paris e uma prova da Patagônia.
“Parabenizo aos corredores e ao Daniel Leça que não pouparam esforços para o êxito da corrida”, disse Luiz Pereira, da Winner Marketing Esportivo, organizadora do evento.
Caroline (avulsa), Beatriz Rufino (equipe Rômulo Santos) e Renata Pedrosa (equipe Joelson Jr) e mais a equipe Veloz do professor Douglas Rocha, que recebeu o troféu por ter inscrito mais atletas (27 no total).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS