"Motivação" palavra de ordem de Leila Navarro no Trianon
Dora Paula Paes - Atualizado em 30/10/2017 21:23
“O poder da superação em tempos de crise”. Com essa proposta a palestrante Leila Navarro estará nesta terça-feira, no teatro Municipal Trianon. O evento encerra o Ciclo de Palestras 2017, que tem como tema “Liderar, Motivar e Vender em tempos de crise”, promovido pelo WTC Recursos Humanos e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL/Campos), com apoio da Folha da Manhã.
Há mais de 15 no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.
Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento de recurso moderno, tecnológico e inovador, o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo! Além dos constantes convites para entrevista em programas de tevê, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do Programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH.
O coordenador geral do evento, Wainer Teixeira de Castro, antes de Leila, trouxe à cidade dentro do evento ainda os palestrantes, Clóvis Tavares, que abordou a transformação de desafios em oportunidades; Luis Marins que tratou do medo de vencer em tempos bicudos, com uma média de público de 700 pessoas, por evento.
— Estamos fechando esse ciclo com uma satisfação imensa, com objetivo alcançado nesse momento de crise. A realidade é de crise econômica, mas a realidade também é de trabalho e educação como instrumento de superação — destaca Wainer.
Na noite desta terça-feira também será entregue uma moção de congratulações ao Grupo Plínio Bacellar pelos 75 anos; à Faculdade de Medicina de Campos pelos 50 anos; a Noêmia Joias pelos 30 anos; ao João XXIII, também pela comemoração dos seus 50 anos e à rede SuperBom de supermercados, pelos 20 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS