Goytacaz apresenta elenco para a seletiva da Série A
30/10/2017 18:59 - Atualizado em 30/10/2017 22:04
O sentimento de euforia da torcida do Goytacaz com a conquista do Estadual da Série B1 logo em cima do seu mais acirrado rival é mais do que justo. Ainda mais por se tratar de um feito que devolveu a autoestima ao torcedor depois de 25 anos. No entanto, para a diretoria e a comissão técnica, a vitória triunfal na “segundona” somente será completa após vencer o torneio seletivo que para o time alvi-anil começa no próximo dia 20, contra o Macaé, no Moacyrzão. É esse o espírito que a cúpula do futebol buscou incutir junto aos jogadores na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira.
— Conquistamos coisas muito boas até aqui, mas queremos mais. Na verdade, só estaremos na verdadeira elite do futebol do Rio se conquistarmos nossa vaga vencendo essa seletiva. Depois, nosso objetivo maior é também retornar à disputa das competições nacionais. É fundamental dedicação máxima e o comprometimento de todos — afirmou o vice-presidente Carlos Barreto, que comunicou a ausência do presidente Dartagnan Fernandes, devido a um desconforto renal.
A lista é formada pelo elenco que conquistou a Série B1 deste ano, mais os novos contratados e os jogadores das divisões base que foram profissionalizados, num total de 28 atletas.
O artilheiro Márcio Carioca prometeu total dedicação para continuar marcar gols. “Tomara que aqui não seja diferente e possa fazer feliz essa torcida maravilhosa”, disse o atacante.
O técnico Paulo Henrique anunciou que todos deverão estar presentes nesta quarta-feira para o inicio dos treinos, possivelmente em Barcelos.
Das divisões de base foram profissionalizados o zagueiro Frank, o meia Jonathan (Nô), o lateral esquerdo Caio e o atacante Pepeu, que irão integrar o elenco.
Com o Aryzão ocupado por máquinas para a reforma do gramado, a apresentação aconteceu no salão social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS