Campeão pode sair no GP do México
28/10/2017 18:28 - Atualizado em 01/11/2017 16:37
Divulgação
A última sessão de treinos livres antes da classificação para o GP do México mostrou grande equilíbrio entre Red Bull, Mercedes e Ferrari.Depois de ficar na frente na sexta-feira com Daniel Ricciardo, a Red Bull voltou a liderar desta vez com Max Verstappen que, de quebra, ainda marcou o novo recorde da pista com 1min17s113.
Lewis Hamilton, que tem grandes chances de sagrar-se tetracampeão neste domingo (29), foi o segundo, a 75 milésimos do holandês da Red Bull.
O vice-líder do mundial, Sebastian Vettel, foi o terceiro, e Valtteri Bottas, o quarto. Ambos, no entanto, ficaram a menos de dois décimos de Verstappen. Daniel Ricciardo e Kimi Raikkonen fecharam o top 6.
Mais atrás, a briga também é apertada pelas últimas posições do top 10, mas Force India e Renault parecem um passo à frente das demais: Perez e Ocon terminaram o treino em sétimo e oitavo, enquanto Sainz e Hulkenberg fecharam fecharam os dez primeiros. Com isso, a Williams andou mais atrás: Felipe Massa terminou o treino em 12º, uma posição à frente do companheiro Lance Stroll. Hamilton será campeão hoje na corrida que começa às 17h, se chegar pelo menos na quinta colocação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS