Goyta prepara festa para o novo Aryzão
27/10/2017 20:52 - Atualizado em 01/11/2017 16:36
O Goytacaz prepara uma grande festa para a reinauguração do Estádio Ary de Oliveira e Souza, programada para o dia 10 de dezembro. Entre as atrações, um amistoso entre o time campeão da Série B1 e a seleção do campeonato, além de um jogo entre os masters do alvianil e do Flamengo.
Além da total troca do gramado, o clube também executa obras nas cabines das emissoras de rádio e televisão, nos vestiários e banheiros, além de melhores acomodações para os times visitantes com a construção de cobertura e cadeiras sociais.
— Vamos construir esses espaços para os dirigentes e convidados dos visitantes para evitar que haja problemas em nossa tribuna de honra, cansando constrangimentos — explicou o presidente Dartagnan fernandes.
No jogo de reinauguração do estádio, a entrada será cobrada um valor simbólico para ajudar a bancar os custos operacionais do evento.
A reapresentação do elenco alvianil está marcada para a próxima segunda-feira, quando haverá uma coletiva de imprensa as 15h30, com a apresentação de sete ou oito reforços para a disputa da seletiva da Série A.
Até agora, o clube já anunciou a contratação do atacante Marcio Carioca e do volante Vico, ambos por empréstimo, além da renovação dos contratos da maior parte dos jogadores que conquistaram o título estadual da “segundona”.
A estreia do time na Seletiva da Série A em casa, dia 27 de dezembro contra a Cabofriense. Antes, a equipe enfrenta o Macaé no dia 20, no Moarcyzão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS