Campos vence e vai à Série B2 em 2018
26/10/2017 21:35 - Atualizado em 01/11/2017 16:33
No dia em que comemora os seus 105 anos de fundação, o Campos deu a si e à sua torcida um presente. O Roxinho bateu nesta quinta-feira o Campo Grande, por 2 a 0, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, na Baixada Fluminense, e conquistou antecipadamente o acesso para o Estadual da Série B2 em 2018. A competição corresponde à terceira divisão do Rio. Os gols foram marcados por Biro e Jeffinho.
Agora, os campistas aguardam o adversário na grande decisão, que será 7 de Abril ou Pérolas Negras. A tendência é que a definição saia no fim de semana. Antes da final, o Campos ainda cumpre tabela contra o próprio 7 de Abril, na última rodada, em Cardoso Moreira, no próximo dia 5.
A partida começou muito truncada, com muitos erros de passes de ambos. O Campos tomava a iniciativa do jogo, mas sem assustar o Campo Grande. Porém, logo após a parada técnica, o Roxinho abriu o marcador. Jairo avançou pela direita, cruzou para Jeffinho, que tocou para Biro, que dominou e mandou para as redes.
A dificuldade que teve no primeiro tempo o Campos não teve na etapa final. Logo aos 45 segundos, Dioguinho lançou Jeffinho, que saiu na cara do gol, tocou por cima de Carlos Magno e fez 2 a 0.
O segundo gol tranquilizou o Roxinho, que dominava a posse de bola sem ser incomodado pelo Campo Grande, que não tinha forças para reagir. Aos 26 minutos, Jairo avançou pela direita, invadiu a área e encheu o pé, mas o goleiro fez a defesa. O alvinegro da Zona Oeste carioca buscava reagir, mas o Campos mostrava consistência na dfefesa, confirmando a vitória por 2 a 0, sendo o primeiro clube a garantir o acesso para a Série B2 do Estadual de 2018.
O time comandado pelo técnico Guilherme Batista jogou com Wallef; Jairo, Laerte, Douglas e Tom; Allison, Dioguinho, Túlio (Yuri) e Ronalty; Biro (Iuri Robert) e Jeffinho (Rhuan).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS