Estreia da semana
22/08/2017 17:59 - Atualizado em 23/08/2017 19:36
O destaque entre as estreias da semana em Campos é “O estranho que nós amamos”. O filme, lançado no país há duas semanas, está programado para estrear quinta-feira somente no Kinoplex Avenida, em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip.
“O estranho que nós amamos” é uma refilmagem de um clássico de 1971, estrelado então por Clint Eastwood. A nova versão é dirigida por Sofia Coppola e tem Colin Farrell no papel principal. Em 1864, em plena Guerra de Secessão, a Guerra Civil Americana, John McBurney (Colin Farrell) é um cabo exército do Norte dos EUA, encontrado em um bosque, ferido em combate, pela jovem Amy (Oona Laurence).
Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman), para curar seus ferimentos e recupera-lo. No casarão na Virgínia, 7 mulheres sulistas vivem isoladas: 2 "professoras" e 5 alunas adolescentes. Aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).
Confira abaixo o trailer:
Fontes: G1, Wikipedia e Adoro Cinema
Atualização às 19h34 de 23/08/2017: O Cine Araújo enviou hoje sua nova programação, que estreia amanhã. O filme “O estranho que nós amamos” não será exibido nele.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]