Divulgada programação da 57ª Expoagro de Campos
Channa Vieira
Coletiva expo pecuaria,05-05-2016,Foto Tércio Teixeira (15)
Foto: Tércio Teixeira
Na manhã desta quinta-feira (5), durante coletiva de imprensa, a assessoria da Fundação Rural de Campos (FRC) anunciou a programação de shows nacionais durante a 57ª Exposição Agropecuária de Campos, sendo a 40ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, que acontece no mês de julho. Neste ano, a tradição dos 10 dias de exposição será retomada.
Durante o evento, o público poderá conferir a exposição de diversas raças de animais. De acordo com a assessoria, no parque estarão presentes Nelore, Brahman, Gado leiteiro, Equinos das raças Pônei, Paint Horse, Mangalarga Marchador, Quarto de Milha, além de caprinos e muares. Leilões e amostra de gado leiteiro também acontecem durante a Expoagro.
O tradicional rodeio Tony Nascimento está de volta ao Parque de Exposições de Campos. Serão três dias de apresentação, realizando durante a Expoagro uma etapa nacional, com a participação de cavalos e touros que estiveram na última festa de rodeio de Barretos.Além dos shows nacionais, a assessoria informou que as “as pratas da casa”, as bandas regionais, também farão parte da programação, que será apresentada oportunamente. Programação shows nacionais: 07/7- Bruno E Barreto 08/7- Jota Quest 09/7- Thiaguinho 10/7- PatitaPatata 14/7- Felipe Ret 15/7- João Bosco e Vinícius 16/- Biquíni Cavadão 17/7- Anitta
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]

BLOGS - MAIS LIDAS