André Ceciliano divulga nova camisa do Flamengo com seu nome e o número 13
Matheus Berriel 23/01/2023 17:59 - Atualizado em 23/01/2023 18:23
Foto: Reprodução/Facebook
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano, do PT, divulgou nesta segunda-feira (23) imagens com a nova camisa número 1 do Flamengo, que será usada este ano. Publicadas pelo político nas redes sociais, a camisa ainda não foi oficialmente lançada pelo clube rubro-negro, o que motivou críticas de alguns torcedores nas redes sociais.
Embora a parte frontal da camisa já tenha circulado nas redes sociais em fotos vazadas na última semana, Ceciliano, que é torcedor do Flamengo, tornou pública uma novidade: a fonte usada nas letras e nos números às costas. A camisa com que posou para fotos, inclusive, leva o nome André Cecilano e o número 13, alusivo ao PT.
Durante a gestão de Jair Bolsonaro na frente da presidência da República, muitos rubro-negros criticaram a diretoria do Flamengo pela proximidade com o então presidente e alguns dos seus aliados. No dia da eleição presidencial de 2022, inclusive, Bolsonaro levantou o troféu da Libertadores conquistado na véspera pelo Flamengo. Desta vez, a camisa com o nome de Ceciliano e o número 13 pode representar um aceno ao PT, hoje no poder com o presidente Lula. Ao site do jornal "Extra", porém, Ceciliano disse que a camisa "veio de fora do clube dessa vez. Da outra ganhei da diretoria".
Quarto colocado na disputa ao cargo de senador em outubro, tendo concorrido pelo PT, André Ceciliano segue na presidência da Alerj até o início de fevereiro. Quando deixar o cargo, assumirá a secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, vincualda ao Ministério das Relações Institucionais, conforme publicado pelo jornalista Rodrigo Gonçalves em seu blog, "Caminhos", no dia 22 de dezembro.
Leia também:
Foto: Reprodução/Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS