Apape Campos e Asilo do Carmo recebem camisas do Flamengo autografadas por jogadores
Matheus Berriel 22/12/2022 17:55 - Atualizado em 22/12/2022 17:58
Entrega na Apape
Entrega na Apape / Foto: Divulgação
Representantes da Embaixada Fla Campos e do programa de embaixadas e consulados do Flamengo realizaram na terça-feira (20) a entrega de camisas do clube autografadas por jogadores a duas entidades assistenciais da planície goitacá. A entrega finalizou a campanha de Dia das Crianças promovida pelo Fla, que permitiu a crianças de várias instituições desenhar os números e nomes de atletas rubro-negros para a partida contra o Atlético Mineiro, dia 15 de outubro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, as camisas foram destinadas a várias entidades, entre elas a Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape) e o Asilo Nossa Senhora do Carmo, em Campos.

De acordo com o presidente da Embaixada Fla Campos, Thiago Corrêa, foram duas camisas doadas à Apape e uma ao Asilo do Carmo. Com autógrafo de vários jogadores, as camisas serão comercializadas por meio de rifas e/ou outras ações do tipo, com objetivo de arrecadar recursos para as instituições. Além de Thiago Corrêa, também participou da entrega o coordenador do programa de embaixadas e consulados do clube carioca, Eduardo David. A ação é realizada pelo Flamengo desde 2019, envolvendo também os departamentos de marketing e responsabilidade social.
Na edição deste ano, as camisas destinadas à Apape Campos foram às de número 22, de Rodinei, e 2, de Varela. Já o Asilo do Carmo recebeu a número 16, de Filipe Luis. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível identificar nos uniformes autógrafos de jogadores como Santos, João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho, Ayrton Lucas, Matheusinho, Victor Hugo, Hugo Souza.
Leia também:
Entrega no Asilo do Carmo
Entrega no Asilo do Carmo / Foto: Divulgação
Camisas doadas
Camisas doadas / Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS