Como Está a Operação Lei Seca na Gestão de Rodrigo Bacellar
17/03/2022 14:03 - Atualizado em 17/03/2022 14:05
BNB GERAL
Comuniq
Na manhã desta quinta-feira (17/03), o secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar destacou a expansão da Operação Lei Seca. O comunicado ocorreu junto ao governador Cláudio Castro durante o evento de comemoração dos 13 anos do programa no Rio.
 Ao longo da administração de Bacellar na secretaria, a operação já conta com o dobro do número de equipes nas ruas.
 Durante sua gestão na Secretaria de Governo, o programa atingiu o terceiro menor número de mortes no trânsito em toda a série histórica. “A nossa intenção não é punir o cidadão, mas sim salvar” alegou Bacellar.
 Também foi divulgada a introdução de novos veículos ao projeto e a Lei Seca Volante, que poderá executar a operação sem a necessidade de informação prévia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]