Polícia encontra dentista morto e mulher em surto dentro de apartamento na Pelinca
11/06/2021 19:00 - Atualizado em 12/06/2021 10:50
A morte de um dentista de 57 anos está cercada de ministério em Campos. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil encontrou o corpo de José Eduardo Arêas Gomes de Azevedo na cama de um apartamento de alto padrão no condomínio Maggiore, na rua Voluntários da Pátria, na Pelinca. Enquanto o corpo estava em um dos quartos, a polícia informou que encontrou a esposa do dentista em estado aparente de surto psicótico.
De acordo com a delegada da 134ª DP do Centro, Natália Patrão, ela autorizou a entrada dos policiais após um amigo do dentista ter ido à delegacia, na última quinta-feira (10), muito preocupado com a falta de contato. A mulher do dentista havia impedido sua entrada no apartamento. Os policiais não encontraram sangue aparente no apartamento e nem objetos fora do lugar, que pudessem indicar lutas ou violência.
Inicialmente, o dentista teria entrado no condomínio na segunda-feira (7) e não foi visto saindo. Em contato com sua irmã, segundo revelou o amigo, o dentista disse que estava com dificuldade de andar. O casal não tinha filhos.
A perícia esteve no apartamento, mas, até o momento, a polícia não sabe informar a causa da morte. A mulher foi levada para uma unidade hospitalar da cidade. Imagens das câmeras de segurança do prédio estão sendo analisadas.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS