Atacadão dos Queijos: nova loja é inaugurada cumprindo Regras da Vida
Ícaro Abreu Barbosa 11/06/2021 19:31 - Atualizado em 12/06/2021 09:14
O Atacadão dos Queijos inaugurou sua nova loja nesta sexta-feira (11), na rua Marechal Rondon, no Parque Tamandaré. Sob forte comoção dos sócios e funcionários, além de boa expectativa por parte de consumidores, pode-se dizer que o primeiro dia foi um sucesso.
A inauguração contou com caminhão de som anunciando a abertura, com orações e agradecimento dos sócios da franquia aos funcionários e clientes, que aguardavam em uma grande fila – todos devidamente distanciados e com máscara – a abertura das portas. Muitos deles, foram, principalmente, para conferir as novidades, preços e instalações da nova loja da rede Atacadão dos Queijos.
Uma das pessoas que aguardava e um dos primeiros clientes da nova filial, Leandro Correia, de 34 anos, comentou: “Aparentemente, está tudo muito bonito e, até onde pude ver, o atendimento é de boa qualidade. Também percebi que aqui existem alguns produtos que você geralmente não encontra em outros lugares da cidade”.
Um dos três sócios da franquia de minimercados Atacadão dos Queijos, Igor Martins, ainda emocionado com o público e com a expansão de seu negócio, falou:
– Nós nos sentimos honrados e privilegiados com toda essa expectativa. Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores, desde o início da primeira loja, quatro anos atrás. Hoje, essa loja moderna, arrumada, com um dos melhores açougues da cidade e com funcionários bem treinados e capacitados, é um sonho realizado – disse. 
Ele ainda acrescentou que o hortifruti conta com legumes e hortaliças frescas todos os dias – com boa parte sendo de plantio local. “Nós preparamos tudo da melhor maneira possível para rodar a engrenagem e não causar tumulto ou aglomerações, por conta da pandemia”, concluiu.
Fotos: Genilson Pessanha 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS