Hugo Hoyama ensina modalidade no Farol
03/02/2020 21:02 - Atualizado em 07/02/2020 16:33
Em mais um final de semana recheado de programação esportiva no Farol de São Thomé, pelo Sesc Verão Alô Farol 2020, a Arena Esporte recebeu clínica de tênis de mesa comandada pelo maior atleta brasileiro na história da modalidade, Hugo Hoyama. No sábado (01) e no domingo (02), Hugo aproveitou para disseminar o esporte na praia e passar um pouco de sua experiência a crianças e jovens, jogando partidas com quem se habilitasse. Entre as conquistas durante faturou 15 medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo 10 de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
— Fico agradecido por participar do Sesc Verão de Campos, aqui no Farol. É um evento que ajuda muito, válido e importante, principalmente para a garotada, como oportunidade para que possam conhecer novos esportes. Muito legal ver esse interesse da população por variados esportes. E penso que esse é o intuito dessa realização: apresentar diferentes esportes e conquistar novos interessados ao esporte. Quem sabe, a partir daqui, lá na frente a cidade possa ter grandes representantes na modalidade — disse Hugo Hoyama.
Atento à clínica de tênis de mesa, o casal Anny Amaro e Rodrigo Merelles ressaltou o valor da programação esportiva.
— Uma organização como essa é muito válida, porque traz entretenimento à população da praia na parte da manhã — afirmou o economista Rodrigo.
— Bacana a presença das figuras conhecidas, consagradas no esporte, porque aproxima e estimula o sonho das crianças e jovens — disse a engenheira Anny Amaro.
No sábado, houve ainda clínica de vôlei de praia com a campeã olímpica Jaqueline Silva e a Copa Farol do mesmo esporte. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS