Ídolos do Flamengo fazem amistoso nesta sexta em São João da Barra
06/02/2020 19:04 - Atualizado em 19/02/2020 15:11
Fla Master enfrentará selecionado de ex-jogadores sanjoanenses
Fla Master enfrentará selecionado de ex-jogadores sanjoanenses / Divulgação
Ídolos do Flamengo estarão nesta sexta-feira (07) em São João da Barra para uma partida amistosa contra ex-jogadores do município. O confronto entre o master rubro-negro e a Seleção Sanjoanense está marcada para as 20h, no estádio Municipal José Viana de Sá, com ingresso trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis. O material arrecadado será doado a vítimas das fortes chuvas que atingiram o Noroeste Fluminense, com ação integrando a campanha “Vamos fazer chover solidariedade”.
Formado em 2000, após a participação em um torneio no Centro de Futebol Zico, o master do Flamengo reúne alguns dos maiores ídolos da história do clube, como Andrade, Adílio, Tita e Mozer, todos campeões brasileiros, da Libertadores e mundiais, além de craques que também tiveram participação em momentos importantes da história do clube, como Cláudio Adão, Nélio, Marquinhos, Piá, Jean e Lê. Também integram a lista o goleiro Adriano e outros jogadores, entre eles Edson, Carlos Henrique, Jorginho, Delacir, André Gomes, Anderson, Gilmar Popoca e Renato Carioca.
Segundo o coordenador de Esportes de São João da Barra, Rondinelli Sena, a proposta é oferecer a moradores e visitantes um grande espetáculo esportivo.
— Para que gosta de futebol, principalmente os torcedores do Flamengo, será uma noite memorável. A nova geração terá a oportunidade de ver em ação jogadores eternizados na história do clube — disse Rondinelli, destacando ainda o caráter social do jogo.
Fonte: Prefeitura de São João da Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS