Fluminense é eliminado da Sul-Americana; Vasco joga nesta quarta
Matheus Berriel 18/02/2020 21:24 - Atualizado em 24/03/2020 18:27
Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Unión la Calera no Chile
Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Unión la Calera no Chile / Reprodução/Twitter/Sudamericana
Terminou logo na primeira fase a participação do Fluminense na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (18), o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Unión La Calera, no estádio municipal Nicolás Chahuán Nazar. No jogo de ida, as equipes havia empatado por 1 a 1, no Maracanã. Os chilenos se classificaram pelo critério do gol marcado fora de casa. Nesta quarta (19), o Vasco tentará avançar em confronto com o Oriente Petrolero. Em São Januário, venceu por 1 a 0, e agora joga com a vantagem do empate para se classificar. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília, 20h30 no horário local), no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Jogador do Vasco mais assediado pela imprensa local, o lateral-direito Yago Pikachu falou sobre o confronto de hoje, que acredita ser muito difícil.
— A vantagem é considerável. No primeiro jogo, nossa equipe precisava fazer alguma vantagem por ter jogado em casa e por saber que jogar aqui é complicado, difícil. Eles são muito fortes jogando aqui. Não podemos sentar na vantagem durante o jogo. Temos que entrar para vencer. Claro que pode mudar o comportamento com o andamento do jogo, até porque entramos no jogo vencendo. Mas, precisamos entrar atentos e buscando a vitória — disse Pikachu.
Na segunda-feira (17), dia do desembarque na cidade da partida, o meia Andrey já havia comentado a importância da classificação.
— É uma competição bastante importante para a gente. Estamos muito focados e buscando trabalhar, evoluir como equipe — comentou o atleta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS