Concurso de Quissamã com novas provas após falta de energia
Paulo Renato do Porto 17/02/2020 22:26 - Atualizado em 02/03/2020 14:27
Cerca de 2,7 mil inscritos terão que refazer as provas do concurso para a prefeitura de Quissamã. A prova será reaplicada no dia 8 de março para os candidatos ao cargo de professor dos anos iniciais, que seria realizada domingo na Universidade Cândido Mendes, em Campos. Algumas salas não tinham energia e, por isso, a realização foi suspensa — explicou o responsável da Gualimp, Antônio José Gonçalves.
Para nível fundamental, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal. Para nível médio as oportunidades são para Orientador Social, Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros, Fiscal Tributário, Fiscal de Posturas, Contabilidade e Enfermagem.
Para magistério, nível médio e nível superior, as vagas são para Professor I: Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil, Tradutor e Interprete de Libras, Braille e Apoio Educacional. Há vagas também para Professor II de Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Supervisor Educacional.
Para nível superior, vagas para Serviço Social, Contabilidade, Fisioterapia – Terapia Intensiva, Médico PSF, Pneumologista, Cardiologista, Cirurgião Vascular, Dermatologista, Médico do Trabalho, Endocrinologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Neuropediatra, Médico especializado em Patologia Cervical, Pediatra, Psiquiatra, Reumatologista, Nutricionista, Odontólogo (PSF, Endodontia e Odontopediatria), Psicólogo e Turismo. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS