Eventos durante o Carnaval em Campos só poderão ocorrer até 1h
- Atualizado em 06/02/2020 19:41
Representantes da Prefeitura e da PM se reuniram nesta quinta
Representantes da Prefeitura e da PM se reuniram nesta quinta / Supcom
Representantes de diferentes setores da Prefeitura se reuniram nesta quinta-feira (06), no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o comando da PM em Campos para discutir a segurança durante o Carnaval no município. Em pauta, os ajustes necessários, como o horário limite de término dos eventos, à 1h, garantindo o trabalho integrado entre a PM e os órgãos municipais envolvidos na mais tradicional festa popular do Brasil, que neste ano acontecerá de 22 a 25 deste mês.
O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, ressaltou a importância de cumprimento dos horários da programação.
— Os ajustes são necessários para a presença policial até o final dos eventos, garantindo segurança a todos — observou o comandante. Além de Campos, o batalhão é responsável pela cobertura do Carnaval em mais três municípios da região: São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim Montezano, informou que todos os ajustes referentes à programação campista estão sendo finalizados, respeitando as escalas policiais.
O secretário municipal de Segurança Pública, Darcileu Amaral, avaliou como satisfatória a reunião de trabalho.
— Hoje, ninguém faz nada sozinho. Essa cooperação e a sintonia são importantes, porque o resultado final é diversão e lazer para a população com a segurança que desejamos, como temos observado nos últimos anos durante o verão e período de Carnaval em Campos — afirmou Darcileu.
Também participaram da reunião o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes; o assessor da Guarda Civil Municipal, Igor Brandão; o superintendente de Postura, Victor Montalvão; e o diretor de Projetos do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nicholas Rocha.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS