Rafael e ministro discutem manutenção da Petrobras no Heliporto do Farol
05/02/2020 20:50 - Atualizado em 07/02/2020 15:25
A manutenção da Petrobras no Heliporto do Farol de São Thomé foi pauta de reunião, em Brasília, entre o prefeito Rafael Diniz e o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque. Acompanhado do deputado federal Marcão Gomes, o prefeito destacou a importância da permanência da empresa operando em Farol: “Consideramos a reunião bastante produtiva. Temos que agradecer ao ministro por ter ouvido nossas considerações. A manutenção da Petrobras no heliporto é uma das pautas principais deste momento em nosso governo, defendendo o interesse da população, especialmente a de Farol”, pontuou Rafael.
Rafael Diniz mostrou ao ministro que também para a Petrobras será importante continuar a operar no heliporto, em função da economicidade.
— Queremos garantir a permanência da Petrobras operando em Farol de São Thomé. E mostramos ao ministro como isso será importante. Esta tem sido, a todo instante, o foco da nossa gestão, caminhando ao lado da comunidade. E por isso estamos aqui, hoje, buscando o apoio do ministro — disse o prefeito.
O deputado federal Marcão Gomes também saiu bastante satisfeito do encontro com o ministro: “Foi uma reunião muito importante com o ministro Bento Albuquerque. É uma preocupação premente da Prefeitura de Campos, através do prefeito Rafael Diniz, em manter as operações da Petrobras, de forma regular. Procurando fomentar empregos e aquecendo a economia naquela região. Solicitamos ao ministro que haja um diálogo aberto com a diretoria da Petrobras neste sentido”, explicou o parlamentar.
o ministro sinalizou positivamente e garantiu que fará este contato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS