Forró de Márcia Fellipe em Atafona
Celso Cordeiro 01/02/2020 16:56 - Atualizado em 07/02/2020 15:09
Cantora se apresenta, a partir das 17h, no Balneário
Cantora se apresenta, a partir das 17h, no Balneário / Divulgação
Quem for hoje, a partir das 17h, ao Balneário de Atafona, em São João da Barra, vai conhecer a cantora de forró Márcia Fellipe, que vem fazendo sucesso pelo Brasil afora através de marcantes performances. Em dezembro de 2014, lançou sua aposta mais ousada que foi a gravação do primeiro DVD do Forró da Curtição. O show foi em Teresina e impressionou pelo grande número de público que marcou presença no evento. As canções presentes no álbum se tornaram sucesso e logo foram regravados por várias bandas de forró. São eles “Se Você Quer Saber”, “Ponto de Partida”, “Sofro de Ressaca, Mas Não Morro de Amor”.
Mais tarde, outubro de 2015, Aracaju foi palco da gravação do segundo DVD do grupo forrozeiro. Intitulado de Márcia Fellipe Day Off, o trabalho gravado na Orla Pôr do Sol, contou com um cenário deslumbrante, com direito a um pôr do sol de fazer inveja para qualquer um. O show que contou com a participação de Wesley Safadão, Léo Santana e Igor Kannário, foi um divisor na carreira da forrozeira, que claro, trouxe novidades, foi o lançamento de “Aqui Ó Pro Meu Ex”, que tornou-se um sucesso, alcançando o número 15 na Billboard Brasil Hot 100 Airplay. No mês de junho de 2017, Marcinha assina com a gravadora Universal Music e grava seu 3° DVD com a banda Forró da Curtição na cidade de Recife e nesse novo projeto se destacaram hits como “Vai Descendo”, “Quatro Sorrisos” e “Virou Ex Perdeu a Vez”. O DVD foi lança-do no final de ano de 2017. E, em 2018 e 2019, consolida sua carreira através do lançamento de novos sucessos e centenas de shows por cidades brasileiras.
Hoje, às 15h, na praia do Açu, o trio elétrico será com a banda Arerê da Barra. No Balneário de Atafona, a partir das 19h, Xandão do Forró se apresenta após o show de Márcia Fellipe. Já no Coreto Musical, o agito será de Valci Vieira, encerrando mais um fim de semana. Em Atafona, prosseguem os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes com a apresentação, às 22h, da Banda FX, que mostrará as tradicionais pratas da casa, oriundos do antigo Pontal, Fabrício Pereira e Ariana Nunes.
Também hoje, a partir do meio-dia, no Lagamar, em Farol de São Thomé, acontecerá o show da banda Catukaí que vem alcançado sucesso em apresentações em Campos e na região Norte Fluminense.
Já na praia de João Francisco, em Quissamã, acontecerá às 16h30, a apresentação da banda Lord Zé. Formado no fim de 2003, o grupo emplacou seu hit de lançamento intitulado “Cantar” como uma das mais tocadas deste verão, totalizando 360 execuções radiofônicas em todas as rádios FM de Campos em apenas 60 dias após o lançamento.
E, ainda hoje, às 19h30, o som eletrizante dos Titãs toma conta do Sesc Verão de Rio das Ostras, na praia de Costazul. Com um repertório de qualidade inesgotável, a apresentação reúne sucessos e criações dos mais de 35 anos de carreira da banda, como alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”. O repertório ainda conta com outros sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, “Pra Dizer Adeus”, e muitos outros. Os músicos Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee, na guitarra, e Mário Fabre, na bateria, prometem muito rock para o público da região. (C.C.F.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS