Carreta Educacional da Enel sorteará 70 geladeiras novas em Goitacazes
31/01/2020 21:11 - Atualizado em 07/02/2020 15:31
Projeto Enel Compartilha Consumo Consciente estará na localidade a partir de segunda (03)
Projeto Enel Compartilha Consumo Consciente estará na localidade a partir de segunda (03) / Divulgação/Arquivo Supcom
Durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (03), a Enel Distribuição Rio estará na praça São Benedito, em Goitacazes, com o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. De segunda a sexta haverá sorteios. Entre os prêmios, 70 geladeiras novas.
A Carreta Educacional é equipada com sala de realidade virtual e maquetes interativas com recursos audiovisuais. Todas as atividades e jogos estão voltados para as responsabilidades do consumidor. Com a conta de energia em mãos, os participantes poderão também trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED. Também será possível se inscrever no sorteio do Enel Compartilha Eficiência, que trocará cerca de 70 geladeiras por outras novas e mais eficientes.
Serão sorteados, ainda, réguas elétricas com filtros stand-by, agendas, estojos, entre outros brindes. Para participar é necessário tirar uma foto no evento e publicar no Instagram com a hashtag #EnelCompartilhaEmCampos.
Plantas nativas da Mata Atlântica serão doadas para plantio, como forma de compensação pelas emissões de carbono do veículo. As ações serão realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos, através da superintendência de Iluminação Pública.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS