Fundação de Esportes inicia de Campos inicia matrículas para novos alunos
27/01/2020 19:17 - Atualizado em 07/02/2020 16:28
Período de matrículas foi aberto nesta segunda-feira (27)
Período de matrículas foi aberto nesta segunda-feira (27) / Divulgação/Supcom
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos iniciou nesta segunda-feira (27) as matrículas para novos alunos. Os interessados devem comparecer à sede do órgão, de 8h às 16h, levando a cópia do comprovante de residência, atestado médico atualizado, declaração escolar, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4.
As aulas retornam no próximo dia 3 de fevereiro na sede da FME, nos Centros Esportivos (CEDEs) e nos pontos de atendimento em Morro do Coco, Dores de Macabu, Tocos, Santa Cruz, entre outros locais onde são oferecidas atividades esportivas gratuitas pela Prefeitura.
— Nossa expectativa é ampliar o número de pessoas atendidas no esporte. Atualmente, são mais de 20 mil atendimentos, distribuídos entre 55 modalidades, como natação, hidroginástica, funcional, pilates, entre outras, espalhados por 54 locais diferentes. Para este ano, vamos ampliar o número de escolinhas de futebol. Atualmente, são 18 escolinhas atendendo a cerca de 2 mil crianças — disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
Os alunos que não renovaram a matrícula até o último dia 17 na FME e até dia 24 nos CEDEs correm o risco de não conseguirem mais a vaga no horário e dia em que estavam matriculados, principalmente para as modalidades de natação, hidroginástica e balé, que têm uma grande demanda.
— Esperamos aumentar o número de atendimentos, proporcionando melhores condições de vida à população campista — concluiu Raphael Thuin.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS