Reparos e trocas de lâmpadas em 1.150 pontos de luz em Campos
- Atualizado em 18/02/2021 14:36
A Subsecretaria de Iluminação Pública de Campos realizou, este ano, reparos e trocas de lâmpadas em 1.150 pontos de luz do município. O trabalho foi realizado entre os dias 12 de janeiro e 12 de fevereiro. Segundo o subsecretário, Adriano Manhas, entre os bairros que receberam o serviço, estão Centro, IPS, Parques Prazeres e Santa Rosa, além do Farol de São Thomé e outros pontos da Baixada Campista.

Para o subsecretário, este trabalho de manutenção é fundamental para que os moradores tenham suas ruas mais iluminadas, aumentando a sensação de segurança. “Recebemos várias solicitações de moradores sobre ruas, em diferentes bairros, que estavam às escuras e estamos atendendo seguindo o cronograma de atendimento”, explica Adriano.

Este ano, a Subsecretária de Iluminação Pública passou a atender em novo endereço: Rua Salvador Corrêa, 21, no Centro, e também conta com dois telefones para atendimento à população: (22) 98175-0931 para esclarecer dúvidas, fazer reclamações e realizar pedidos de troca de lâmpadas, entre outras solicitações; além de um número de contato através do whatsapp: (22) 9-81260880.
Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS