Uenf já tem fila de carros para vacinação desta terça-feira
15/03/2021 20:58 - Atualizado em 15/03/2021 21:45
Mesmo depois da Prefeitura de Campos anunciar novos postos de vacinação contra a Covid-19 para esta terça (16) e quarta-feira (17), uma fila de carros já pode ser vista, desde 17h desta segunda (15), na Uenf, um dos postos de vacinação do município, que estará vacinando com a 1ª dose do imunizante idosos acima de 78 anos, segundo divulgação da Prefeitura. 
No estacionamento da instituição de ensino, para a vacinação que ocorreu nesta segunda, carros estacionaram na Uenf ainda no domingo, por volta de 23h. Muitas reclamações foram registradas ao longo desta segunda em todos os pontos que disponibilizavam a vacina. Em alguns locais, como no prédio anexo ao prédio do Hospital Plantadores de Cana (HPC), idosos se aglomeravam aguardando nas longas filas. 
Como forma de tranquilizar a população, no grupo de WhatsApp do Blog Opiniões e do programa Folha no Ar, o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, Charbell Kury, disse que, na medida que novas doses chegarem ao município, mais pontos serão abertos, evitando esse tipo de transtorno. 
 — Quem não puder vacinar esta semana será unicamente por falta de vacinas. Faremos o máximo para, assim que chegarem vacinas, abrirmos o máximo de locais, assim como fizemos nas semanas passadas. E na semana que vem faremos uma semana de repescagem — disse Charbell Kury. 
 
 
Veja vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS