Folha realiza sorteio para entrevistas com candidatos a prefeito
Uma tradição que se repete a cada quatro anos. Na segunda-feira (28), a partir das 11h, a Folha da Manhã dá o pontapé inicial para escrever mais uma página na história das eleições municipais de Campos com o sorteio e a apresentação das regras para a série de entrevistas com os candidatos a prefeito no jornal, no portal Folha1 e também na Folha FM 98,3, junto com a PlenaTV.
Todos os 11 prefeitáveis aprovados por convenções partidárias foram notificados por e-mail e correspondência para indicarem seus respectivos representantes para o sorteio, que acontece, pela primeira vez na história, por videoconferência, por causa da pandemia de Covid-19.
— As entrevistas com os candidatos a prefeito de Campos são uma das marcas mais tradicionais da Folha da Manhã, que começaram com Aluysio Cardoso, e se repetem a cada quatro anos. É um espaço importante para os candidatos exporem suas ideias, suas propostas e que se torna ainda mais fundamental em um momento que a cidade tem previsão de R$ 1,7 bilhão de arrecadação para 2021, com R$ 1,1 bilhão apenas para pagamento de pessoal e com a queda de arrecadação — ressaltou o diretor de jornalismo do Grupo Folha, Aluysio Abreu Barbosa.
Na edição do jornal e no site, as entrevistas vão acontecer entre os dias 3 de outubro e 11 de novembro, enquanto da rádio Folha FM, junto com a PlenaTV, serão duas rodadas, entre 5 e 21 de outubro, e entre os dias 22 de outubro e 9 de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS