Preso suspeito de ter matado adolescente decapitado
23/09/2020 16:33 - Atualizado em 23/09/2020 17:11
Reprodução
Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (23), no Parque Esplanada, um homem de 22 anos, suspeito de ter matado o adolescente Guilherme Gomes Bravo, de 17 anos, que foi decapitado e teve a cabeça encontrada no dia 8 de agosto, no Parque Presidente Vargas, e o corpo esquartejado localizado uma semana depois, na estrada de Brejo Grande.
A equipe foi mobilizada para o cumprimento do mandado de prisão após a polícia receber a informação sobre o possível local onde o suspeito estava escondido. De acordo com a PM, o homem tem passagem na polícia por roubo, homicídio, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A cabeça de Guilherme Gomes Bravo, morador do Parque Boa Vista, foi encontrada dentro de um saco de cimento na rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, na noite do dia 8 de agosto. De acordo com a polícia, ela caiu de uma motocicleta que passou pelo local, possivelmente quando seguia para um local onde seria jogada.
Sete dias depois, o corpo do adolescente foi encontrado esquartejado na estrada de Brejo Grande, no parque Aeroporto, também em Guarus, após a Polícia Militar receber informações anônimas sobre a localização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS