Encontrado esquartejado corpo de adolescente decapitado em Guarus
15/08/2020 09:14 - Atualizado em 15/08/2020 10:38
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Genilson Pessanha
O corpo do adolescente Guilherme Gomes Bravo, de 17 anos, que teve a cabeça arrancada e jogada, em um saco de cimento, por um motociclista, na rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, há uma semana, foi encontrado esquartejado, na estrada de Brejo Grande, próximo à uma instituição de reabilitação para dependentes químicos, no parque Aeroporto, também em Guarus, neste sábado (15). A família teria reconhecido o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), pelas roupas da vítima. Já a Polícia Militar teria recebido informações anônimas sobre a localização.
Segundo a Polícia Militar, por meio da denúncia, foi informado que o corpo encontrado decapitado e mutilado poderia ser da vítima assassinada no último sábado (8).
Na última segunda-feira (10), a BR 101 ficou totalmente interditada por cerca de uma hora e meia, no km 56, próximo ao aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, devido a uma manifestação para pedir solução do crime. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), familiares e moradores do Parque Boa Vista, onde o adolescente morava, fecharam as duas pistas da BR 101 em protesto pelo crime e para exigir esclarecimentos. Segundo apuração da polícia, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa, destacou que a polícia trabalha na elucidação do caso.
— Estamos trabalhando para chegar à autoria do crime. Estamos focados em produzir provas para que o elemento seja preso em curto espaço de tempo. O corpo do jovem que foi brutalmente assassinado foi reconhecido por familiares. Crimes dessa natureza só nos motiva a trabalhar ainda mais para que não se repitam — declarou o comandante.
O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Outro - Um dia antes ao crime, policiais rodoviários federais encontraram outro corpo decapitado à margem da BR 101, no Parque Canaã. Desta vez, de uma mulher, de cerca de 45 anos, que estava com os cabelos cortados e com os pés e mãos amarrados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS