Hospital Geral de Guarus passa por obras de reestruturação
14/08/2020 14:48 - Atualizado em 14/08/2020 15:07
Obras no HGG
Obras no HGG / Divulgação - Prefeitura de Campos
Foram iniciadas as obras de reforma do telhado, da central de material e esterilização (CME) e do centro cirúrgico do Hospital Geral de Guarus (HGG). As intervenções estão sendo realizadas, simultaneamente, na unidade hospitalar, que há cerca de oito anos precisa de reparo na estrutura.
Para o diretor do HGG, o médico Heder Zampirolli Dutra, a reforma beneficia pacientes e profissionais que atuam na unidade.
— Agradecemos o empenho do prefeito Rafael Diniz em realizar essa obra, que é esperada e muito importante para todos os profissionais que atuam no HGG, sobretudo para a população que é atendida na unidade.
Importante referência em saúde para Campos e região, o HGG foi inaugurado em 2001 e essa é a primeira vez que o hospital passa por uma grande reforma.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Alexandro de Oliveira Alves, no final de 2019 foi realizada a licitação para a realização da obra que acontece por meio de emenda parlamentar. “Estamos readequando a estrutura da unidade e o reparo do telhado é uma antiga necessidade”, pontuou.
Na última semana, os operários deram início à fase de instalação de estacas para dar sustentação ao telhado.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS